sábado, 8 de janeiro de 2011

Para primeira postagem, uma postagem para um dia especial

Bem, começando esse blog, num dia especial, o aniversário do meu amorzinho *-*
é tão ruim estar longe, e em dias como esse é pior ainda... Mas, eu fui a primeira a dar "Feliz Aniversário" e isso já é algum consolo (tudo bem que foi no horário do Brasil, mas como ele disse: "eu sou brasileiro, é o que conta!") então pois bem.   *--------*
Tá, eu tentei ligar quando deu meia noite de lá, mas acho que ele já tava durmindo..mas pois bem, é a vida e o primeiro foi meu de qualquer jeito :P
Falar com ele me deixou a pessoa mais feliz em muito tempo, eu tava com um sorriso bobo estampado na cara enquanto falava com ele que me fez tão bem, acho que era saudade... Ainda não ando 100%, não sei o que é, talvez o fato de não saber o que vai ser da minha vida e cada dia ser uma surpresa pra mim...

Espero que esse ano seja tudo que eu planejei que fosse. Porque esse ano é especial! Agora, o porque exatamente eu não sei. talvez o fato de ter mais maturidade em relação ao que quero da vida, porque sendo uma pessoa tão momentânea, e tão instável, ter certeza de alguma coisa pra mim já é algo gigantesco. E eu vou correr dos meus objetivos, dos meus sonhos, de tudo, e vou apoiar e ajudar as pessoas que estão a minha volta a fazerem o mesmo.

Academia como promessa de começo de ano acho que de 90% dos brasileiros, começo na segunda-feira (tá, uma semana atrasada, eu sei!) mas já vou começar! As roupas pra ir comprei ontem já. ><

Bem, acho que é isso. por enquanto.

#statusdodia: EXCEPCIONALMENTE FELIZ!

Um comentário:

  1. Slot Machine Games by RTG Games - MapyRO
    Browse Slot Machine Games by RTG Games maps หารายได้เสริม from 제주도 출장마사지 128+ providers and see activity. 남원 출장마사지 slots, poker, slots, table games, 광주광역 출장안마 video poker, slot machines and 안동 출장안마

    ResponderExcluir