segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pensamentos...

O que te faz feliz?
O que te faz sentir aquela paz interior, aquela calma, tranquilidade?
O que estampa aquele sorriso de orelha a orelha no seu rosto?
O que te anima? Te faz querer extravasar?
O que te motiva todos os dias?
O que te faz acordar e viver mais aquele dia?
Por o que você luta?
Quais são seus objetivos? Para hoje, para esse mês, para esse ano?
Quais são seus sonhos?
O que você quer de verdade? Do fundo do seu coração?
Qual seu desejo mais secreto?
Qual sua dúvida mais íntima?
Qual o seu maior medo?
Por que está ansioso? O que não está certo?
O que você deve mudar? Em você, em tudo?

Sabem, essas são algumas questões que todos os dias eu paro pra pensar um pouquinho. Acho que ninguém para pra pensar realmente nessas coisas, mas e se não houver resposta para essas perguntas? Não são perguntas difíceis, são perguntas bem simples...
Eu quero mais da vida, e em partes eu sei o que preciso e o que devo fazer.
Afinal praticamente 21 aninhos (tá, faltam alguns meses, mas já estou na contagem regressiva), eu TENHO que fazer mais da minha vida.

Eu que nunca soube o que queria, mudando de vontades/opiniões a cada dia, só tenho uma única certeza, e vou correr atrás dela. Acho que tudo o mais vai se encaixando depois que meus objetivos dessa certeza forem concluídos. E os planos são pra esse ano ainda!
(quem me conhece meeeeeeesmo sabe do que estou falando...)
Não quero morrer estando viva. Eu quero mais da vida! Eu quero ser feliz!
Quero amar intensamente sem medo de me machucar, quero fazer a pessoa que estiver ao meu lado a mais feliz possível (espero continuar com a mesma pessoa ao meu lado >< )
Quero me realizar profissionalmente, fazer o curso que eu quero.
E tudo isso eu sei que vou conseguir! Mas precisa desse 'remember' pois tem dias, que são simplesmente difíceis.

Mas ultimamente está indo tudo muito bem por sinal. E isso me deixa muito feliz. ><



Bom dia pra todos. E eu sei que meu blog é chato. Mas fiz ele pra mim mesma. :P
Por isso pode ter muitas coisas que começam num assunto e vão parar em outro, porque eu sou assim sabe, quase ninguém entende o que eu falo. :P
(o Gui que o diga né.)
Bem, é isso. Nem tentem entender. :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário