quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

...

Como um grande amigo meu disse: ( http://www.800gritosmudos.blogspot.com/ )
" *Parábolas Inaplicáveis
Eu sempre ouvi, desde pequeno, o dogma de oferecer a outra face e sempre achei essa estória bonita.
*Mas oferecer outro coração será sempre impossível."

E acho que isso nos remete a pensar em como devemos agir. Por mais que alguém nos machuqueque fique pisando na gente, quando se ama, acaba sempre relevando, só pra poder estar com aquela pessoa denovo.
COMO ASSIM? Por que o outra pessoa em vez de agir assim não aja de uma forma normal? Ou ao menos dê alguma importancia pra outra pessoa que passou tanto tempo com ele? Nunca vi namorar um ano e meio com alguém e derrepente tudo acabar, e assim que acabe, ele agir de forma estranha e como se você nunca tivesse sido nada na vida dele. Por mais que as palavras que saem da sua boca continuem sendo: "eu teamo de verdade, só preciso desse tempo, quando eu voltar nós conversarmos porque eu quero estar com você,mas algumas coisas precisam ser mudadas..."
Ele age de uma forma tão desprendida,tão vaga. Talvez ele não queira mostrar nada disso pros novos amiguinhos dele... A troco de quê?
Talvez desde o início ele se mostre assim, talvez desde o inicio eu era a pessoa idiota que era a única que achava que namorávamos mesmo.E lá, na verdade, ele já era solteiro.
Mas um ano e meio não ser nada? Virar pó, não em conformo com isso!
Contando também que ele desfez todas suas redes sociais antes de ir, e agora que terminamos, ele fez um facebook, e sequer me mandou um convite. Estranho eu diria?
O pior é que essa merda de coração BURRO! (sim, isso é coração burro e mente afetada por ele.) Ainda pensa na possibilidade de ser só uma fase e ficarem juntos quando ele voltar. Seria loucura da minha parte?
Já não sei mais o que é real, e o que é coisa da minha cabeça. Talvez de tanto tentar me convencer coisas do contrário, tenha me perdido na mentira.
É uma puta dor no peito essa história toda. O que era certeza e planos e sonhos de um dia pro outro é uma pessoa mais estranha do que as que conheci recentemente.
Mas por quê?
TALVEZ sejam os dois meses mais longos da minha vida. Porque ser tratada mal pela pessoa que mais se ama, é coisa pra cachorro.
Como alguém se faz um perfeito estranho derrepente? Como se mostra ser uma pessoa que em 6 anos conhecendo ela da forma mais clara, nunca conheceu de verdade?
Por que eu tenho que amar ele, se ele só diz que me ama? Porque com esse jeito estranho de agir, não tem como ser amor de verdade... Ou tem?
Ai tantas perguntas invadem minha mente.Preciso de respostas, e ninguém pode me ajudar. Ninguém pode me dizer NADA!?
Por que meu amor é de verdade e grande?Por que ele diz que o dele também é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário