segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Entretanto, Contudo...

Talvez eu seja a pessoa mais idiota que exista por acreditar em coisas que eu sei que não são verdadeiras.
E importa como eu sei? Realmente importa eu saber que não são verdadeiras? Talvez sim, talvez não...
Até que ponto?
Alguém poderia me dizer o que há de verdade nessa vida?
Por que razão uma pessoa não diz a verdade? Por medo? Receio? Costume?
As pessoas são tão podres e hipócritas que nem percebem mais como agem.
Eu queria ter mais dessa sinceridade, dessa verdade na minha  vida. Por que as coisas não podem ser simplesmente como são? Por que é tão difícil alguém admitir que errou, admitir que mentiu, que omitiu?
Esse texto eu fiz há alguns dias atrás por estar muito brava com esses fatos. E resolvi postar, porque ue precisava colocar pra fora de algum modo...
Expressar minha indignação as pessoas medíocres que não sabem dizer a verdade, só sabem mentir e enganar.
Acho que se uma pessoa precisa mentir, talvez seja porque ela sempre esteve errada. Mas não pára pra ver que o tempo todo ela não estava enganando as outras pessoas a sua volta ou a uma específica, mas sim a si mesma. Porque uma pessoa que não pode ser sincera é uma pessoa vazia, que mente para poder se sentir viva, pois ela é toda podre, e se parar pra ver dentro de si mesma, não vai achar nada, porque ela passa a não ser nada a partir do momento que ela é feita de coisas que não existem.
Quero uma vida transparente, sem mais nem menos, as coisas como elas são. Tampar com a paneira não faz o sol não bater no seu rosto, ele só não vai bater por completo. E uma pessoa que precisa enganar outra é assim...

Queria poder mudar muitas coisas no mundo, ou ao menos uma única. A que mais me machucou até hoje.
Espero (pelo que me disse) que nunca mais isso aconteça. Porque sinceramente, eu espero mais do que isso, de você e da vida.
Valendo o que coloquei no post anterior...
Amar é perdoar. Mas não podemos insistir em algo que só exija perdão o tempo todo.
Afinal de contas, me fale de uma vez, o que é verdade? Qual é a verdade?

R: "É a que eu teamo e não quero que a gente termine."


ps.: esse texto foi escrito há alguns dias atrás. Levando em conta certas situações... Postei por postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário