quarta-feira, 2 de março de 2011

Conclusão?

Acho que cheguei a uma conclusão sim...
mentir, faz parte do seu dia a dia.
Será que você acaba acreditando nas sua inverdades? Taí algo a se pensar...
Por que mentir? É tão difiícil ser honesto, sincero, transparente?
Meu Deus!
Acho um tanto quanto impossível uma pessoa viver de tantas mentiras.. O que é verdade pra você?
Talvez exista sim, um sentimento verdadeiro aí dentro... Espero que ele não se perca no meio de tantas camuflagens, tantas histórias que você coloca em cima, pra esconder outras coisas.
Não seria tããããão mais simples ser sincero?
Tantas coisas seriam tão mais fáceis...
Esse amor, pelo menos o que eu sinto, talvez tenha se apaixonado por uma grande mentira...
Espero MESMO estar errada.
Não acredito 100 por cento que a pessoa que eu conheci e fiquei junto por 1 ano e 4 meses, seja a pessoa que você não seja.E a verdadeira seja essa que tá se mostrando agora...
Seria uma pena, e uma desilusão sem tamanho.
Quanta decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário